Vídeo: mulher é arrastada por carro durante tentativa de assalto em SP
Mulher foi arrastada por carro, em tentativa de assalto, por cerca de 300 metros na Vila Mariana, na zona sul de SP; caso é investigado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher foi arrastada por um carro durante uma tentativa de assalto e sequestro na segunda-feira (4/3), na Vila Mariana, na zona sul de São Paulo. Os bandidos percorreram cerca de 300 metros com a vítima pendurada ao lado da porta do passageiro.
O crime aconteceu na esquina entre as ruas Santa Cruz e Major Sucupira. A vítima aguardava o transporte no ponto de ônibus, quando foi abordada por um dos ladrões, que a puxou até a porta do carro. O local é bastante movimentado durante o dia, tendo uma padaria, um posto de gasolina e um supermercado em um raio de menos de 30 metros. Várias linhas de ônibus passam pelo local em direção à Avenida Ricardo Jafet e, no sentido contrário, rumo à Domingos de Morais, uma das principais do bairro.
A abordagem, porém, ocorreu pouco depois das 22h, quando a circulação de pessoas diminui bastante na região. A Rua Major Sucupira, onde o carro estava parado, é ainda menos movimentada que a Santa Cruz, principalmente em horário posterior ao fechamento da padaria.
O carro seguiu com a mulher pela Major Sucupira e, na sequência, dobrou à direita na Rua Manuel de Morais, seguindo por mais 200 metros, aproximadamente. A mulher sobreviveu ao ataque. Câmeras de segurança de imóveis da região flagraram a situação.
Procurada nesta quarta (6/3), a Secretaria da Segurança Pública afirmou que o caso é investigado pelo 16º Distrito Policial (Vila Clementino). Disse também que os investigadores buscam por câmeras de monitoramento para ajudar ajudar na identificação dos responsáveis pelo crime.