Vídeo: mulher atropelada ao tentar evitar roubo será presa. Entenda
A mulher foi atropelada duas vezes tentando evitar que próprio carro fosse roubado, em Jundiaí (SP); ela é procurada pela Justiça desde 2013
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma mulher de 37 anos que foi atropelada duas vezes enquanto tentava impedir que seu carro fosse roubado, em Jundiaí (SP), será presa assim que tiver alta hospitalar, dizem policiais ligados ao caso.
Ela estava em casa com uma amiga quando um homem pulou o muro, invadiu a propriedade e começou a revirar o que via pela frente. Segundo o boletim de ocorrência, as duas disseram que o assaltante parecia estar “muito alterado”.
Veja o vídeo. As cenas são fortes:
Ao perceber que o homem havia encontrado a chave de seu carro, um Ford Fiesta, que estava estacionado na garagem, a mulher e sua amiga correram até a parte externa da casa e ficaram segurando o portão da propriedade, que estava fechado, para tentar evitar que o assaltante fugisse.
O homem acelerou com o veículo de ré em direção à saída da garagem, passando por cima do portão e da mulher. Ela foi arrastada para o meio da rua. O criminoso passou com o carro mais uma vez por cima da vítima e fugiu. Ela teve um deslocamento do fêmur.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime, que ocorreu na noite de segunda-feira (20/3), no bairro Caxambu.
Ao colherem o depoimento das vítimas, os policiais constataram que a mulher era procurada pela Justiça desde 2013 por vários crimes. Entre eles, estelionato e falsificação de documento.
Ela foi levada para o Hospital de Caridade de São Vicente, onde permanece internada. Assim que tiver alta hospitalar, será presa em razão do mandado de prisão em aberto.
O criminoso já foi identificado pela polícia.