Vídeo mostra o atropelamento que matou mulher de 61 anos no interior
Dois suspeitos em uma moto em alta velocidade tentaram agredir um GCM e atropelaram uma mulher de 61 anos na sequência. Ela morreu
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Câmeras de segurança de uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) flagraram o momento em que uma mulher de 61 anos foi atropelada e morta por dois suspeitos andando em uma motocicleta em alta velocidade, na noite desse domingo (29/9), no Conjunto Habitacional Santa Teresa d’Ávila, em Capivari, no interior de São Paulo.
Pelos vídeos obtidos pelo Metrópoles, é possível ver que ao notar o veículo em alta velocidade, dois GCMs aparecem e tentam realizar a abordagem. A imagem ainda mostra o guarda desviando de uma suposta agressão.
Veja:
Na sequência, a moto continua descendo a rua e atropela a vítima que é arremessado em um carro próximo, que dispara o pisca alerta com o impacto. A mulher chegou a ser atendida mas não resistiu e morreu.
Os suspeitos perderam o controle da motocicleta e colidiram contra uma árvore. Os agentes chegam na sequência.
Motociclista bêbado
Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, o condutor da moto tentou chutar o agente e o garupa ateou uma pedra contra a viatura em seguida.
Além disso, o registro da GCM revelou que o homem que dirigia a moto não é habilitado e estava “visivelmente embriagado, com odor etílico forte e com fala pastosa”.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes no 1° DP de Piracicaba, onde foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. O garupa irá responder por danos ao patrimônio.