Vídeo mostra momento em que empresário recebe policiais a tiros; veja
Imagens internas e externas mostram empresário Rogério Saladino atirando contra policiais nos Jardins; ele e outras duas pessoas morreram
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Vídeos que já estão em análise pela Polícia Civil de São Paulo mostram o momento em que o empresário Rogério Saladino, 56 anos, recebe policiais a tiros (veja abaixo) na entrada de sua casa nos Jardins, bairro nobre da capital paulista, na noite desse sábado (16/12).
O vídeo com o ângulo interno da casa mostra Saladino, de bermuda e camisa brancas, com a arma em punho, esperando a abertura do portão. Ele atira contra a policial Milene Bagalho Estevam, 39 anos, e tenta voltar para dentro da casa. Quando se vira, já é possível ver uma mancha de sangue na altura de seu peito.
Um vídeo com o ângulo da rua mostra outro policial, colega da agente Milene, reagindo aos tiros do empresário.
Milene, o empresário Rogério Saladino e um funcionário dele, o vigilante Alex James Gomes Mury, 49 anos, morreram no episódio. A troca de tiros aconteceu por volta das 19h, na Rua Guadelupe, no coração de um dos bairros mais ricos da capital paulista.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a policial civil e um colega investigavam um furto ocorrido na sexta-feira (15/12). A agente tocou a campainha de uma casa para pedir ao proprietário imagens das câmeras de segurança. Saladino, então, teria recebido a policial a tiros.