Vídeo: mãe e filha ficaram feridas após pitbulls as atacarem em Sumaré
Dois pitbulls escaparam de sua casa e atacaram mãe, filha e um vizinho em rua de Sumaré. Uma das vítimas levou 10 pontos no braço
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — As câmeras de segurança da Rua Mariana Salgado, em Sumaré, flagraram o momento exato em que dois cachorros pitbulls atacaram três pessoas. O ataque aconteceu na manhã de sexta-feira (2/8).
Primeiro os cães foram para cima de uma das moças, que foi derrubada e mordida por eles. Em seguida, outra mulher tenta, sem sucesso, ajudar a primeira. Um vizinho, ao ver a cena, também tenta socorrer as mulheres.
Veja o vídeo:
É possível ver, em certo momento do vídeo, uma das atingidas segurando um rodo de limpeza. O homem tentou se defender com um balde de metal e acabou sendo ferido no pescoço e na perna. Segundo o G1, uma das vítimas teve que tomar 10 pontos no braço.
De acordo com a Prefeitura de Sumaré, os donos dos cachorros relataram que não perceberam que os animais haviam escapado ao saírem para trabalhar de manhã.
As equipes da Vigilância Epidemiológica e do Corpo de Bombeiros da Zoonoses atendeu ao chamado de ocorrência. Um boletim on-line também foi preenchido.
As equipes farão acompanhamento dos pets e monitoramento das vítimas por 10 dias, disse a administração municipal.