metropoles.com

Vídeo: mãe de ex-aluno agride professora de 58 anos no litoral de SP

Mulher de 28 anos é investigada por agressão e desacato em escola em São Vicente. Professora teria sido agredida dentro da sala de aula

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Mulher de 28 anos é investigada por agressão e desacato em escola em São Vicente. Professora teria sido agredida dentro da sala de aula - Metrópoles
1 de 1 Mulher de 28 anos é investigada por agressão e desacato em escola em São Vicente. Professora teria sido agredida dentro da sala de aula - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo — Uma mulher de 28 anos é acusada de agredir uma professora de 58 e danificar os veículos de outros docentes, na manhã de segunda-feira (30/9), em uma escola municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo.

O caso aconteceu no bairro Vila Jóquei Clube, dentro de uma instituição de ensino. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a professora foi agredida dentro da sala de aula.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver as duas mulheres na rua. A professora, usando um vestido vermelho, se aproxima da mãe do ex-aluno, que acaba dando um tapa nela.

Veja:

De acordo com a nota oficial da Prefeitura de São Vicente, a denúncia foi recebida por volta de 12h30 pelo Centro de Controle Operacional (CCO). O órgão ressaltou que a Secretaria de Educação de São Vicente (Seduc) está apurando os fatos e prestando apoio à professora.

A mulher é investigada por agressão e desacato. “O caso foi registrado no 2ºDP de São Vicente que realiza diligências visando à localização da autora e o devido esclarecimento dos fatos”, informou a SSP.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?