Vídeo: mãe de ex-aluno agride professora de 58 anos no litoral de SP
Mulher de 28 anos é investigada por agressão e desacato em escola em São Vicente. Professora teria sido agredida dentro da sala de aula
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma mulher de 28 anos é acusada de agredir uma professora de 58 e danificar os veículos de outros docentes, na manhã de segunda-feira (30/9), em uma escola municipal de São Vicente, no litoral de São Paulo.
O caso aconteceu no bairro Vila Jóquei Clube, dentro de uma instituição de ensino. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a professora foi agredida dentro da sala de aula.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver as duas mulheres na rua. A professora, usando um vestido vermelho, se aproxima da mãe do ex-aluno, que acaba dando um tapa nela.
Veja:
De acordo com a nota oficial da Prefeitura de São Vicente, a denúncia foi recebida por volta de 12h30 pelo Centro de Controle Operacional (CCO). O órgão ressaltou que a Secretaria de Educação de São Vicente (Seduc) está apurando os fatos e prestando apoio à professora.
A mulher é investigada por agressão e desacato. “O caso foi registrado no 2ºDP de São Vicente que realiza diligências visando à localização da autora e o devido esclarecimento dos fatos”, informou a SSP.