Tia e sobrinho matam ladrão em menos de 1min após terem casa invadida
Moradores de residência dizem ter atirado após suspeito anunciar assalto; comparsa dele fugiu de moto após ouvir som dos disparos
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem de 21 anos foi morto a tiros menos de um minuto após invadir uma casa no Jardim Virgínia, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, na tarde de sábado (22/6). Moradores da residência dizem ter atirado assim que ele anunciou o assalto. O suspeito, identificado como Victor Hugo Fernando, teve o óbito constatado no local.
Um comparsa do suspeito morto, que o aguardava do lado de fora da casa, conseguiu fugir de moto após ouvir o som dos disparos. Uma câmera de monitoramento instalada na rua flagrou a chegada dos suspeitos e o momento da fuga, às 14h13.
Assista:
As vítimas da tentativa de assalto são uma mulher de 45 anos e o sobrinho dela, de 23. As armas usadas por eles, uma pistola calibre .45 e uma 9 milímetros, possuem registro, segundo a polícia.
O Instituto de Criminalística (IC) foi até o local e recolheu as armas para perícia, assim como a arma do suspeito, um revólver calibre 357.
O caso foi registrado como tentativa de roubo, legítima defesa e homicídio na Delegacia de Polícia de Guarujá. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a dinâmica da ocorrência.