metropoles.com

Vídeo: irmã de Deolane diz que empresa alvo de ação é idônea

Advogada afirmou que, mais uma vez, sua família está sendo perseguida: “Vamos provar a nossa inocência, custe o que custar”, afirmou

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Redes Sociais
Imagem colorida de Dayanne Bezerra. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Dayanne Bezerra. Metrópoles - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

São Paulo — A irmã de Deolane Bezerra, a advogada Dayanne Bezerra (foto em destaque) afirmou, em vídeo publicado no Instagram na manhã desta quarta-feira (4/9), que a empresa alvo de operação deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. é “idônea”. Na operação, Deolane e sua mãe, Solange Alves, foram presas pela manhã no bairro Boa Viagem, zona sul de Recife.

Dayanne disse que atividades da empresa Esporte da Sorte seria o motivo da operação policial. “Sabemos que essa é uma empresa que atua em todo o Brasil, com diversos influenciadores, com diversas emissoras de televisão, e até onde eu sei, é uma empresa idônea”, afirmou.

“Mais uma vez, a minha família está sendo perseguida, mais uma vez. Mais uma vez eu venho aqui com a minha cara a bater e falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa inocência, custe o que custar.”

Durante a Operação Integration, que teve a cooperação da Polícia Civil de São Paulo, também foram apreendidos nos imóveis de Deolane em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, relógios e dinheiro.

5 imagens
Deolane Bezerra
Deolane com cordão de ouro
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra
1 de 5

Fotos: Deolane compra mansão com quarto temático de Harry Potter

Reprodução/Instagram
2 de 5

Deolane Bezerra

Instagram/Reprodução
3 de 5

Deolane com cordão de ouro

Reprodução
4 de 5

Deolane Bezerra

Reprodução/Instagram
5 de 5

Deolane Bezerra

Reprodução/Instagram

Participam da operação a Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) e as polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás. Ao todo, 170 policiais estão envolvidos na operação.

Foi decretado o sequestro de bens de Deolane, como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. Ela também terá que entregar o passaporte, teve o porte de arma de fogo suspenso e o registro de arma cancelado.

O que diz a empresa

Em nota enviada ao Metrópoles, a empresa Esportes da Sorte informou que “ainda não teve acesso à decisão judicial que autorizou busca e apreensão em sua sede”.

A empresa “ressalta, contudo, que, desde março de 2023, tem prestado todos os esclarecimentos necessários nos autos do inquérito policial em curso, através de diversas petições e documentos apresentados pelo escritório Rigueira, Amorim, Caribé e Leitão – Advocacia Criminal”.

A Esportes da Sorte escreveu ainda que “as atividades de aposta de cotas fixas da empresa cumprem rigorosamente a Lei n.º 13.756/2018 e Lei 14.790/2023 com excelência jurídico-regulatória e acompanhamento de auditoria independente e sistema de compliance”.

“A operação policial será impugnada perante o Juízo competente, demonstrando-se que houve interpretação precipitada e equivocada dos fatos apurados, sem qualquer análise ou consideração dos argumentos já apresentados. Tanto é assim que a autoridade policial não apreendeu qualquer objeto, documento ou equipamento na sede da empresa. A Esportes da Sorte, como sempre esteve, permanece à disposição das autoridades.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?