metropoles.com

Vídeo: incêndio em comunidade de Osasco atinge ao menos 20 moradias

Comunidade Santa Rita, em Osasco, foi tomada por incêndio neste domingo (1/9). Os bombeiros ainda não têm informações sobre vítimas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Comunidade Santa Rita, em Osasco, foi tomada por incêndio neste domingo (1/9). Não há informações sobre vítimas - Metrópoles
1 de 1 Comunidade Santa Rita, em Osasco, foi tomada por incêndio neste domingo (1/9). Não há informações sobre vítimas - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo — Um incêndio foi registrado na comunidade Santa Rita, na zona norte de Osasco, na Grande São Paulo, neste domingo (1º/9). Não há informações sobre vítimas.

A comunidade fica localizada perto do Cemitério Parque Girassóis, na região do Jardim Baronesa. No total, 16 viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas.

Veja:

 

A Defesa Civil informou, por volta das 16h30, que 20 barracos haviam sido atingidos. A Defesa Civil do Município foi acionada.

Em nota ao Metrópoles no final da tarde, a Prefeitura de Osasco informou que não havia informação sobre vítimas. O fogo foi controlado, segundo a administração municipal, pela Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros.

“Também foram mobilizadas equipes do Fundo Social de Solidariedade, das secretarias de Assistência Social, Habitação, Saúde, Bem-Estar Animal, Planejamento e Gestão e GCM, além do apoio da Polícia Militar”, disse a prefeitura.

O Fundo Social e a Assistência Social providenciaram água, alimentos, roupas, produtos de higiene e abrigo para os moradores atingidos, de acordo com a nota.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?