Vídeo: homem com deficiência auditiva morre após ser baleado
José Luiz Barbosa, 56 anos, morreu em frente à própria casa; há suspeita de que a vítima demorou a sair do carro porque não ouviu ladrão
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 56 anos morreu nessa terça-feira (27/6), em Diadema, na região do ABC, após ser baleado durante um assalto em frente à própria casa. O criminoso levou o carro da vítima e, enquanto fugia, acelerou com o veículo por cima dela, que estava caída no chão.
Por volta das 20h30, José Luiz Barbosa, que tinha uma deficiência auditiva, estava com o carro parado em frente ao portão de casa, colocando objetos no veículo, quando o assaltante se aproximou.
Uma câmera de segurança registrou o crime. Nas imagens, é possível ver o criminoso puxando a vítima para fora do carro e fugindo.
A suspeita é que José Luiz não tenha entendido direito que se tratava de um assalto, por isso demorou a sair do carro.
Assista:
A Polícia Militar foi acionada e, quando os agentes chegaram ao local, o óbito foi constatado.
De acordo com a delegada Ana Amélia Bretas, do 3º DP de Diadema, a polícia já identificou o suspeito, e ele pode ser preso ainda hoje.
“Estamos desde 22h nessa investigação. Já há alguns elementos. Pode ser que o suspeito seja preso hoje”, afirmou a delegada ao Metrópoles. “Estamos levantando mais câmeras de segurança e levantando quem são os elementos que praticam mais roubos na região.”