Vídeo: carro se divide ao meio após bater em poste durante perseguição
Um suspeito de 32 anos morreu na hora; uma câmera de segurança registrou o acidente na região do Brás, no centro de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um carro se dividiu ao meio depois de colidir com um poste na madrugada dessa segunda-feira (9/10), no Brás, região central de São Paulo. O veículo estaria fugindo da polícia. Um homem de 32 anos morreu na hora. Outros dois suspeitos fugiram do local sem ferimentos.
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. O carro se aproxima do cruzamento em alta velocidade, quando um outro carro atravessa a pista. O motorista tenta desviar do veículo e perde o controle.
O carro se choca com um poste. A parte traseira do veículo se separa e vai parar no meio da rua. O corpo do suspeito que estava no banco traseiro é arremessado. Ele morreu na hora.
A parte dianteira do carro segue em velocidade, até colidir com um muro. Um suspeito é visto logo em seguida correndo com uma bolsa na mão. Em uma imagem de outro ângulo, publicada pela TV Bandeirantes, é possível ver outro homem fugindo na direção contrária.
De acordo com a reportagem, o veículo era ocupado por uma suposta quadrilha criminosa e estava envolvido em uma perseguição policial. O Metrópoles questionou a Polícia Militar (PM) se houve registro de ocorrência, mas não obteve retorno.
Policiais militares foram acionados após o acidente, por volta de 4h30. Eles foram informados que um carro teria se chocado em um poste e partido ao meio, e a vítima estava na via, já sem vida, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
No local foi apreendido um simulacro de arma de fogo. O caso foi registrado como choque e morte acidental no 8° DP (Brás), de acordo com a SSP.