Confira reação de cantor ao ser acordado e preso por tráfico: “Tá louco?”
Cantor Gustavo Fildzz, da banda Aliados, é surpreendido pela polícia enquanto dormia: “Tá louco, meu?”; músico é vocalista da banda Aliados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O cantor Gustavo Fildzz, de 46 anos, foi surpreendido pela polícia enquanto dormia durante sua prisão em flagrante, nesta quarta-feira (2/8), por tráfico de drogas e associação ao tráfico, em Santos, no litoral de São Paulo. Vídeo feito pela polícia mostra o momento em que os agentes acordam o músico (veja abaixo).
Os policiais usam uma lanterna no rosto de Fildzz para acordá-lo. Um pouco atordoado, ele abre os olhos assustado: “Tá louco, meu? Quem é, quem é? Pelo amor de Deus”, reage o músico. Ele se levanta e pede calma aos policiais: “Tá tudo bem, calma”.
Segundo a polícia, o cantor é apontado como responsável por dois endereços em Praia Grande utilizados para plantações de maconha, inclusive sob prescrição médica.
À Polícia Civil, Fildzz teria dito que as plantações eram para consumo próprio. O Metrópoles não conseguiu contato com a defesa do acusado. O espaço está aberto para manifestações.
Quem é o cantor
Vocalista da banda de rock Aliados, de Santos, o músico é figura bastante conhecida na cidade. Este ano, a banda ganhou os holofotes ao se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo.
Antes de ingressar na música, Fildzz fez carreira no esporte. Ele fez parte da seleção brasileira de ginástica olímpica e chegou a ser campeão brasileiro em 1998 e panamericano em 1999.
Nas redes sociais, o cantor também compartilha sua paixão por esportes radicais. Ele tem várias fotos praticando surfe e snowboard.