Vídeo: câmera flagra agressão que causou morte de iluminador de Péricles
No vídeo, é possível ver um homem dando três socos no integrante da equipe de Péricles em um posto de gasolina
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Imagens de uma câmera de segurança de um posto de gasolina registraram o momento em que Eduardo Patiara, de 42 anos, integrante da equipe do cantor Péricles, foi agredido com três socos após uma discussão na noite de domingo (14/5), em Mauá, na região metropolitana de São Paulo. O homem teve traumatismo craniano e morreu.
O suspeito foi identificado e preso na manhã dessa quinta (18/5). O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte no 1º Distrito Policial de Mauá.
Eduardo chegou ao posto dirigindo. Segundo testemunhas, ele estava embriagado. Ele se envolveu em uma discussão após colidir contra engradados de cerveja que estavam empilhados em frente à loja de conveniência do posto.
Nas imagens, é possível ver o homem que desferiu os socos se aproximando. Eduardo não reage às agressões e, após o terceiro soco, cai e fica desacordado.
Uma funcionária do estabelecimento comercial acionou o Samu, que levou a vítima até um hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Eduardo era iluminador de Péricles. Na segunda-feira (15/5), o cantor publicou em seu Instagram uma homenagem ao amigo.
“Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, o seu profissionalismo e o seu bom coração ficaram guardados em minha memória pra sempre. Deus te receba de braços abertos”, escreveu.