Vídeo: cadeirante furta óculos e chama PM de “noia” ao ser preso
Um cadeirante de 59 anos foi preso por furto e desacato em um shopping, em Santos. Ao ser pego com os óculos, ele xingou um policial
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um cadeirante de 59 anos foi preso após furtar uma ótica, em um shopping de Santos, no litoral paulista, na noite da última quarta-feira (14/8). Após ser pego com três óculos escondidos sob a roupa, o homem desacatou os policiais, chamando um deles de “noia, covarde e vagabundo”.
Uma câmera de segurança da loja registrou o momento em que o cadeirante pega um par de óculos na prateleira e o manuseia na cintura, por debaixo da camiseta. Duas funcionárias da loja se aproximam e pegam a mercadoria de volta. Eles parecem ter uma breve discussão (assista abaixo).
As funcionárias acionaram a Polícia Militar e informaram que o homem entrou na loja, olhou alguns produtos e depois foi embora de maneira suspeita. Após ele deixar o local, elas viram pelas câmeras que ele havia levado três pares de óculos.
O suspeito foi abordado pelos policiais ainda no shopping, momento em que houve o desacato, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Santos. A esposa do suspeito apareceu na delegacia horas depois e entregou outro par de óculos, que havia sido furtado da loja.
O caso foi registrado como furto e desacato.