Vídeo: bombeiro é baleado na cabeça ao reagir a assalto em São Vicente
Bombeiro que trabalhava como motorista de app foi baleado na cabeça de raspão. Ele foi socorrido no Hospital do Vicentino, no litoral de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um bombeiro militar reformado, que estava trabalhando como motorista de aplicativo, foi baleado na cabeça ao reagir a um assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. O tiro foi de raspão. Uma câmera de segurança capturou o momento (veja abaixo).
Os policiais militares que atenderam a ocorrência constataram que a vítima, de 42 anos, havia se dirigido à Rua Três, no bairro Jardim Irmã Dolores, em seu veículo quando dois homens, que ainda não foram identificados, entraram no carro. Um deles estava armado.
Veja:
O bombeiro conseguiu sair do carro, porém o criminoso atirou contra ele e o acertou na cabeça. Os suspeitos também roubaram a arma da vítima e depois fugiram, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
A vítima conseguiu por meios próprios se dirigir ao Pronto Socorro Vicentino. Após ser liberado, ele foi à delegacia para prestar depoimento.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de São Vicente, de acordo com a nota divulgada pela SSP.