Viatura da Rota cai em barranco durante perseguição; PMs ficam feridos
Acidente ocorreu na Avenida Sezefredo Fagundes, na zona norte da capital; 3 PMs tiveram ferimentos leves depois que viatura despencou
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma viatura da Rota, elite da Polícia Militar (PM) de São Paulo, caiu em um barranco durante uma perseguição a um suspeito que fugia de moto na Avenida Sezefredo Fagundes, na zona norte da capital. Três policiais ficaram levemente feridos, com escoriações pelo corpo.
De acordo com a PM, o motorista teria perdido o controle, e o veículo avançou para fora da pista.
A Secretaria da Segurança Pública diz que os PMs perseguiam duas motocicletas que haviam ultrapassado a viatura em alta velocidade. Uma delas teria invadido a pista contrária ao realizar uma curva e, ao retornar, teria fechado a outra motocicleta, fazendo com que a motocicleta a viatura capotassem.
Os policiais foram socorridos ao Hospital das Clínicas e a mulher, a UPA Jaçanã. O condutor da motocicleta fugiu.
Um vídeo feito por uma testemunha mostra um grupo de pessoas na área de mata do barranco. Nas imagens, é possível ver uma mulher sentada à beira da estrada com a perna suja de terra, não há informação sobre se ela teria se envolvido no acidente.
O caso foi registrado como desobediência, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, capotamento, localização/Apreensão de veículo no 73° DP (Jaçanã).
Assista: