Viatura da PM bate em árvore e explode durante perseguição em SP. Veja
Dois da Polícia Militar ficaram feridos após uma viatura explodir na zona leste de São Paulo. Agentes seguem internados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Uma viatura da Polícia Militar bateu em uma árvore e explodiu durante perseguição na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, no Parque do Carmo, zona leste de São Paulo, na noite de sábado (14/9). A cena foi capturada por uma câmera de segurança (veja abaixo).
No registro, que está circulando nas redes sociais, é possível ver um carro passando em disparada ao lado de outro veículo, que está na contramão. Alguns momentos depois, aparece a viatura da PM, que sofre o acidente.
Veja:
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois policiais militares estavam fazendo patrulha quando flagraram dois jovens, de 24 e 21 anos, furtando o estepe de um veículo. Os autores fugiram e a perseguição começou, até ter sido interrompida pelo acidente.
Os criminosos foram presos em flagrante por furto na manhã do domingo (15). Eles foram levados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. O caso foi registrado como furto e choque no 53° DP (Parque do Carmo).
Ainda de acordo com a nota da SSP, a viatura da PM foi danificada durante o acidente e sofreu princípio de incêndio. Os policiais seguem internados, um deles está consciente e o outro em coma induzido por causa das lesões.