Veja momento em que produtor de Marçal dá soco em marqueteiro de Nunes
Agressão ocorreu durante as considerações finais do debate, logo após a expulsão de Pablo Marçal do encontro promovido pelo Flow News
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Logo após Pablo Marçal ser expulso do debate eleitoral promovido pelo Flow News na noite dessa segunda-feira (23/9), Nahuel Medina, produtor do candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, desferiu um soco em Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição.
A agressão ocorreu durante as considerações finais do debate. Faltando 40 segundos para o encerramento, o influenciador iniciou uma série de provocações contra o atual prefeito e foi expulso do programa.
A confusão se deu após Marçal ser duramente repreendido pelo mediador do debate, o jornalista Carlos Tramontina. Ele era o último candidato a fazer suas considerações finais e usou o tempo para chamar Nunes de “bananinha”, o que era proibido, segundo as regras, e dizer que o prefeito seria preso pela Polícia Federal.
Após a expulsão, fora das câmeras, Medina discutiu com o marqueteiro de Nunes e terminou por dar um soco em sua boca. Duda Lima ficou ferido.
Todos os envolvidos na confusão foram levados ao 16º DP (Vila Clementino). Duda Lima sentiu tonturas e foi encaminhado ao Hospital Sírio Libanês.