Vazamento no Guarujá: água desce por elevador e escada vira cachoeira
Segundo relatos, o vazamento de água está vindo de um apartamento que está em reforma. O prédio fica em Pitangueiras, no litoral paulista
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um vazamento de água invadiu um prédio na praia de Pitangueiras, no Guarujá, no litoral de São Paulo, no início da tarde deste domingo (29/12). Um grupo de 8 amigos que moram na capital paulista estava em um apartamento alugado para passar o Réveillon quando o vazamento aconteceu.
Por volta das 15h30 deste domingo, o problema havia sido solucionado e o prédio já estava com água novamente.
Em vídeos enviados ao Metrópoles, é possível ver a água descendo pela escada do prédio, que fica na Avenida Puglisi, e pelo elevador.
Veja:
Segundo um dos hospedes, de 25 anos, a água está vindo do 6º andar do prédio, de um apartamento que está em reforma. Ele e seus amigos, que estão no 4º andar, não foram tão afetados. O apartamento acima deles ficou alagado.
O grupo já havia percebido um problema na noite de sábado (28/12) quando, ao ligar o chuveiro, água começou a entrar no apartamento em que eles estão hospedados. O jovem informou que o registro de água do prédio foi desligado na tarde deste domingo, sem previsão para o horário da volta.
Os responsáveis pelo edifício ainda não esclareceram aos hóspedes de São Paulo o que aconteceu no apartamento do 6º andar para que o vazamento acontecesse.