Após enfrentar turbulência, voo com destino a Miami volta a Guarulhos
Avião passava por Tocantins quando teve que retornar ao aeroporto de São Paulo. Voo aconteceu na madrugada deste domingo (24/11)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um voo da American Airlines, com destino a Miami, nos Estados Unidos, teve que retornar ao Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU), em Guarulhos, na madrugada deste domingo (24/11). Após o ocorrido, um passageiro teve que ser transportado ao hospital local para avaliação.
No site Flight Radar, é possível ver que o avião estava passando pelo estado de Tocantins quando deu meia-volta (veja abaixo). A aeronave era um Boeing 777-200, que transportava 221 passageiros e 12 tripulantes.
Veja:
A American Airlines informou que o voo 930 pousou com segurança em GRU após a turbulência. Segundo eles, o sinal do cinto de segurança estava ligado no momento do ocorrido. “Agradecemos aos membros de nossa tripulação por seu profissionalismo e aos nossos clientes por sua compreensão”, disse a companhia em nota.
De acordo com a plataforma Flight Radar, o voo foi remarcado para as 22h35 deste domingo.
A GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto, informou que o Serviço Médico de Emergência foi acionado na manhã de segunda-feira após o relato de turbulência. Segundo eles, o incidente não afetou as operações do aeroporto, que seguiram normalmente durante todo o domingo.