Troca de tiros entre PMs e suspeitos deixa 5 feridos em Paraisópolis
Policiais militares abordaram dois suspeitos de um assalto que fugiram para Paraisópolis, onde PMs e assaltantes trocam tiros
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de um assalto deixou cinco pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (3/4), na favela de Paraisópolis, zona sul da capital paulista,
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe de patrulhamento flagrou dois homens em uma moto assaltando pessoas. Os PMs tentaram abordar os criminosos, que fugiram para dentro da favela.
Durante a perseguição, um policial caiu com a moto, mas o outro agente seguiu os suspeitos, que também caíram minutos depois. Segundo a corporação, um deles sacou uma arma e o PM abriu fogo.
Outra equipe da Polícia Militar, que teria entrado na favela para encontrar o agente que sofreu o acidente com a moto, viu o suspeito com arma em punho e, ao tentar abordá-lo, teria sido recebida com tiros por outros criminosos que estariam escondidos no local.
Os policiais teriam reagido com disparos. Os feridos foram levados para hospitais da região. A ocorrência foi encaminhada ao 34º Distrito Policial.
Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dos feridos. Também não foi informado se entre os baleados há policiais e moradores da região.