Trio é preso com 32 celulares roubados e furtados no Lollapalooza
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante com celulares roubados e furtados no festival Lollapalooza, neste domingo (24/3)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na madrugada deste domingo (24/3), com mais de 30 celulares roubados e furtados durante o festival de música Lollapalooza, que acontece no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma das vítimas procurou o posto de comando instalado na Praça Enzo Ferrari, em frente ao evento. O homem informou o crime e alegou que havia sido agredido pelos assaltantes. Ele foi encaminhado ao 11°DP (Santo Amaro) para registrar o boletim de ocorrência.
Durante as buscas pelos suspeitos, os policiais desconfiaram da atitude de dois homens e uma mulher. Na abordagem, uma mochila foi encontrada com diversos celulares, inclusive o do homem que fez a denúncia.
O trio foi conduzido ao mesmo DP e permaneceu preso. Três celulares foram devolvidos às vítimas. Outros 29 aparelhos e um carregador portátil foram apreendidos.