Trio paraguaio é preso com 1,5 tonelada de maconha em ônibus de viagem
Dois motoristas e uma guia de viagem naturais do Paraguai estavam em veículo com 40 pessoas que tinha como destino a cidade de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Dois motoristas e uma guia de viagem naturais do Paraguai foram presos nesta segunda-feira (15/7) por tráfico internacional de drogas após serem flagrados com uma tonelada e meia de maconha no bagageiro e em um fundo falso de um ônibus de viagem.
O veículo, que transportava 40 pessoas, foi interceptado na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
Durante a fiscalização da Operação Impacto no quilômetro 561 da rodovia Raposo Tavares, os militares abordaram o ônibus de viagem.
Os agentes do 2º Batalhão de Polícia Rodoviária questionaram os envolvidos, que demonstraram nervosismo e deram versões diferentes sobre a viagem, o que motivou a vistoria.
Os policiais, então, encontraram as drogas no bagageiro e descobriram um fundo falso no ônibus, onde parte do entorpecente estava escondida. Segundo as informações da polícia, o trio saiu do Paraguai e tinha como destino final a cidade de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e encaminhada à Polícia Federal de Presidente Prudente, onde os condutores e a auxiliar de viagem permaneceram presos.