metropoles.com

“Pessoa tranquila”: quem é o filho de Maguila que espancou ambulante

Bio nas redes de Adenilson, que espancou um vendedor ambulante em SP, diz que “é mais fácil [ele] apanhar do que bater em alguém”

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Bio nas redes de Adenilson, filho de Maguila, que espancou um vendedor ambulante em SP, diz que ele "é mais fácil [ele] apanhar do que bater em alguém" - Metrópoles
1 de 1 Bio nas redes de Adenilson, filho de Maguila, que espancou um vendedor ambulante em SP, diz que ele "é mais fácil [ele] apanhar do que bater em alguém" - Metrópoles - Foto: Reprodução

São Paulo — Adenilson Lima dos Santos, filho do ex-pugilista Maguila, que espancou um ambulante na noite de quarta-feira (6/11) em local próximo ao Espaço Unimed, se descreve, na biografia do Facebook, como: “uma pessoa extremamente tranquila, onde é mais fácil apanhar do que bater em alguém”.

Veja:

Bio nas redes de Adenilson, filho de Maguila, que espancou um vendedor ambulante em SP, diz que ele "é mais fácil [ele] apanhar do que bater em alguém" - Metrópoles
“Pessoa tranquila”: quem é o filho de Maguila que espancou ambulante
A vítima, identificada como Osvaldo, de 41 anos, estava vendendo bebidas na calçada oposta ao local quando foi abordada por duas pessoas que se disseram seguranças da casa e acabou agredida por um deles.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que populares conseguiram conter o agressor. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Santana, onde recebeu atendimento.

Veja o confronto:

Testemunhas

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local na hora do episódio, um dos homens que disseram ser seguranças da casa seria filho do ex-lutador Maguila, que morreu no dia 24 de outubro. O outro foi identificado como “Carioca”.

Um dos ambulantes que trabalha na região informou ao Metrópoles que, nesta sexta-feira (8/11), os vendedores vão fazer uma manifestação em frente ao local às 21h.

Outro vendedor entrevistado pela reportagem relatou que deixou de trabalhar na região após o Espaço Unimed ter “contratado milícias para trabalhar em volta da casa”. De acordo com o homem, a ordem dos seguranças é “não deixar nenhum ambulante perto da casa, e quem chegar perto, apanha”.

A assessoria do Espaço Unimed afirma que o incidente ocorreu na frente da casa e os profissionais envolvidos não trabalham no local. O Espaço Unimed disse ainda que “reprova veementemente qualquer forma de violência”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?