Trabalhador morre após ser prensado por carga de navio em Santos
Depois de ser atingido, o estivador Cláudio Robert do Nascimento, de 49 anos, caiu no porão da embarcação, na última quinta-feira (2/1)
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Um homem, de 49 anos, morreu após ser prensado por carga no porão de um navio e sofrer uma queda em seguida. Estivador há quase duas décadas, Cláudio Robert do Nascimento estava trabalhando no terminal Saboó, no Porto de Santos, litoral de São Paulo.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o acidente ocorreu na tarde da última quinta-feira (2/1). A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas já estava sem vida.
“A Guarda Portuária, o Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos foram acionados e estiveram no local. Exames periciais foram solicitados ao IC [Instituto de Criminalística] e IML [Instituto Médico Legal]”, informou a pasta, em nota.
O caso foi registrado como morte suspeita no 2º Distrito Policial da cidade. A ocorrência foi encaminhada ao 1º Distrito Policial de Santos, para demais providências.