metropoles.com

Trabalhador morre após ficar preso em frigorífico a 18ºC negativos

Prateleiras desabaram e bloquearam a passagem, deixando um funcionário preso dentro do frigorífico a -18ºC. Caso aconteceu em Embu das Artes

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Agência Record
Prateleiras desabaram e bloquearam a passagem, deixando um funcionário preso dentro do frigorífico a -18ºC. Caso aconteceu em Embu das Artes - Metrópoles
1 de 1 Prateleiras desabaram e bloquearam a passagem, deixando um funcionário preso dentro do frigorífico a -18ºC. Caso aconteceu em Embu das Artes - Metrópoles - Foto: Reprodução/ Agência Record

São Paulo — O trabalhador de uma empresa alimentícia em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, morreu após ficar preso dentro de um frigorífico a 18ºC negativos.

As imagens, registradas pelas câmeras de segurança da empresa, mostraram que a queda de prateleiras enormes e cheias de produtos bloqueou a porta da câmara fria, impedindo a saída do funcionário.

De acordo com as imagens, dois funcionários estavam trabalhando no frigorífico quando as prateleiras desabaram. Os bombeiros foram acionados e encontraram um dos homens morto. O outro trabalhador foi socorrido e passa bem. A vítima ficou horas dentro da câmara.

Em nota, a emitida pelo Metrópoles, a BRF “informa que acionou todos os protocolos de segurança, direcionando imediatamente equipes de pronto-atendimento para assistência às pessoas”. A empresa também lamentou o ocorrido e diz estar prestando todo o apoio à família.

Ainda na nota, eles reiteraram seu compromisso com a segurança e informaram que a área afetada foi isolada. A BRF disse que as causas do acidente estão sendo investigadas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?