metropoles.com

Torcedores do Corinthians invadem CT e sede do clube em meio a crise

Torcedores do Corinthians chegaram a quebrar o vidro que separa o elevador das salas no andar onde fica o presidente do clube, Augusto Melo

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/ Redes Sociais
Imagem colorida de torcedores entrando correndo na sede do Corinthians. Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de torcedores entrando correndo na sede do Corinthians. Metrópoles - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

São Paulo — Torcedores do Corinthians invadiram, na tarde desta quinta-feira (27/6), o centro de treinamento e a sede do clube, o Parque  São Jorge, localizada no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que cerca de 20 torcedores invadiram o Parque São Jorge.

Segundo apuração do Globo Esporte, ao chegar na sede do clube, o grupo de torcedores chegou até o quinto andar do prédio, onde fica localizada a sala do presidente do Corinthians, Augusto Melo, e quebrou o vidro que separa a área do elevador das salas.

Ainda de acordo com o site, os invasores já tinham ido ao centro de treinamento momentos antes, mas não encontraram o elenco e nem a comissão técnica do clube por estarem de folga. O Corinthians jogou na noite dessa quarta-feira (26/6) contra o Cuiabá, em Itaquera. A partida terminou empatada em 1 a 1.

A Tropa de Choque da Polícia Militar (PM) foi acionada e tenta controlar a situação no local.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou que as equipes policiais acompanham uma “manifestação de torcedores” e que até o momento não houve registros de danos ou outros tipos de ocorrência.

Além disso, a pasta diz que os policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de invasão, soltura de rojões e tentativa de agressão a funcionários no Centro de Treinamento do Corinthians, mas não encontrou ninguém no local.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?