Tom Zé segue internado há quase 20 dias. Ainda não há previsão de alta
Tom Zé deu entrada na Beneficência Portuguesa, em SP, no dia 11, após sofrer uma queda em sua casa. Ele está recebendo cuidados adequados
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Ainda sem previsão de alta, o cantor Tom Zé, de 87 anos, está “recebendo os cuidados adequados para sua recuperação” após ter sido internado na Beneficência Portuguesa (BP), em São Paulo, no dia 11 de setembro.
As informações foram encaminhadas ao Metrópoles por meio de um boletim médico divulgado no sábado (28/9). A geriatra Lígia Garcia e o diretor-executivo médico, Renato Vieira, assinam o documento.
O cantor deu entrada no hospital, que fica na região central da capital paulista, após sofrer um acidente doméstico. A informação foi divulgada nas redes sociais do músico e, posteriormente, confirmada pela assessoria da BP.
Na ocasião, foi relatado que Tom Zé havia dado entrada no hospital com queixa de dor de cabeça intensa e persistente após sofrer uma queda em sua residência.
Esta é a segunda vez que o artista fica internado em um mês. Em agosto, ele deu entrada no hospital Beneficência Portuguesa. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, “só quiseram fazer vários exames e está tudo bem”.