Tiroteio entre Rota e suspeitos deixa 3 feridos em área nobre de SP
Comando do Policiamento de Choque afirma que policiais da Rota teriam recebido denúncia de que criminosos pretendiam assaltar residência
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Três homens ficaram feridos e um foi preso após uma troca de tiros com policiais da Rota, elite da Polícia Militar de São Paulo, na Praça Panamericana, no Alto de Pinheiros, bairro nobre da zona oeste da capital, na manhã desta sexta-feira (9/8). Nenhum policial ficou ferido. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O tiroteio teria ocorrido por volta das 8h, horário em que a praça tem intenso fluxo de veículos. Diversas viaturas da Rota ainda estavam no local no momento da publicação da reportagem, assim como ambulâncias do Samu que faziam o socorro dos baleados.
De acordo com o Comando de Policiamento de Choque, os policiais teriam recebido uma denúncia de que um grupo de criminosos iria realizar roubo a uma residência na região.
Ao tentar abordar o carro dos suspeitos, teria ocorrido a troca de tiros. Quatro armas teriam sido apreendidas com os suspeitos.