Tiroteio em Osasco começou em reunião de secretário com GCM
Secretário-adjunto de Segurança foi baleado após reunião com guardas civis metropolitanos. Atirador e vítima estão isolados na Prefeitura
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma troca de tiros na Prefeitura de Osasco deixou o secretário-adjunto de segurança da cidade, Adilson Custódio Moreira, baleado após uma reunião com a equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) do município da Grande São Paulo, nesta segunda-feira (6/1).
O Metrópoles apurou que o secretário realizava uma reunião com a GCM e, após o término do encontro, um dos agentes continuou no local e atirou contra o funcionário.
A reportagem também apurou que tanto o atirador quanto a vítima ficaram dentro da sala, isolados.
Em nota, a Prefeitura de Osasco afirmou que houve um desentendimento entre os GCMs, que estão trancados em uma das salas do Paço Municipal.
Ainda de acordo com a administração municipal, os corredores do prédio estão interditados para o trabalho das polícias Civil, Militar e da própria GCM.
Não há civis envolvidos e os demais funcionários foram orientados a deixar a prefeitura. A morte do secretário foi confirmada no começo da noite.