Tiroteio na Belas Artes: suspeitos são identificados, diz delegado
Polícia identificou suspeitos que atiraram durante tentativa de assalto na Faculdade Belas Artes. Ocorrência será registrada no 36º DP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Os suspeitos que de uma tentativa de assalto na Faculdade Belas Artes, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (19/9), já foram identificados pela polícia, de acordo com o delegado Marcelo Palhares. Eles seguem foragidos.
Ao Metrópoles, o delegado informou que a ocorrência deve ser registrada no 36º Distrito Policial, na Vila Mariana. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 11h após alunos relatarem um tiroteio nas imediações da faculdade.
Em nota, a Belas Artes confirmou uma tentativa de assalto na entrada do estacionamento do campus Vila Mariana. Segundo a instituição, não houve feridos e “as atividades acadêmicas seguem normalmente”.
“Nós só escutamos um [som de tiro]. Aí do nada vieram vários. Tau, tau, tau, tau [descrevendo som de tiros]. Todo mundo correu, pulou a catraca. Juro que eu nunca vi isso”, disse um estudante.