Thammy deixa o PL e leva Gretchen junto para o PSD de Kassab
Evento marcado para a noite desta terça-feira vai confirmar a saída do vereador do PL; ele e a mãe, a cantora Gretchen, se filiam ao PSD
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O vereador Thammy Miranda assinará sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) nesta terça-feira (12/3). A mãe dele, a cantora Gretchen, também vai se filiar ao partido na mesma cerimônia, marcada para a sede do PSD na região central de São Paulo.
Com a filiação, Thammy deixa o partido pelo qual foi eleito em 2020, o PL.
Ao Metrópoles, Gretchen disse que ter decidido pelo PSD por ser “um partido que cuida da mulher, que se preocupa com projetos femininos. Que tem olhos para todas nós”.
“Rainha do bumbum” candidata
A cantora conhecida com “rainha do bumbum” concorreu em 2008 a prefeita da ilha de Itamaracá, em Pernambuco, pelo Partido Popular Socialista (PPS), atual Cidadania. Carioca de nascimento, Gretchen morou por 10 anos em Itamaracá.
Apesar do sucesso no entretenimento, ela obteve apenas 343 votos no pleito municipal – 2% do total.
Gretchen disse ao Metrópoles não estar filiada a nenhum partido no momento.
Ao comentar a filiação, citou o presidente nacional do partido, Gilberto Kassab: “O Kassab desde sempre cuidou de nós mulheres com muito cuidado e carinho”.
Kassab deve participar do evento desta terça, assim como a cantora Sula Miranda, irmã de Gretchen e Andressa Miranda, esposa do vereador.