Tentativa de fuga termina com batidas em série na Grande SP
Fuga de quadrilha com veículo roubado acabou provocando uma série de acidentes de trânsito em Osasco, na Grande São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A tentativa de fuga de um grupo de suspeitos com um carro roubado terminou com ao menos cinco veículos atingidos na noite dessa sexta-feira (5/4), em Osasco, na Grande São Paulo. O bando tentou atropelar até mesmo o comandante da equipe da Polícia Militar que tentou fazer a abordagem.
Segundo a PM, agentes patrulhavam a região do Jardim Santo Antônio quando notaram um carro em sentindo contrário. Durante a aproximação, o motorista do carro engatou marcha à ré e bateu em uma moto onde estava um casal.
A equipe da Força Tática da PM tentou novamente a abordagem, mas o motorista desviou para a calçada e atingiu um Honda Fit, um Renault Sandero, um Ford Ka e um Ford Ecosport.
O trânsito intenso na região costuma ser o pesadelo dos motoristas e, dessa vez, fez o condutor do carro parar no congestionamento. A quadrilha foi presa, porque os PMs descobriram que o veículo tinha queixa de roubo praticado no último domingo (31/3).
Segundo a PM, nenhuma das vítimas das batidas provocadas pelo bando durante a fuga ficou ferida gravemente. Os suspeitos foram reconhecidos no 5º Distrito Policial de Osasco como autores do roubo no Domingo de Páscoa. Todos foram presos.