Temporal deixa ao menos duas pessoas desaparecidas na Grande SP
Bombeiros buscam vítimas de afogamento em Osasco e na zona leste da capital após temporal; Grande SP registrou 133 chamados para enchentes
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O temporal que atingiu a Grande São Paulo na tarde desta terça-feira (7/2) deixou ao menos duas pessoas desaparecidas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 17h, uma pessoa foi levada pela correnteza após tentar atravessar, pela água, a rua Flor de Lotus, em Osasco, nas proximidades da estação Quitaúna.
A cidade foi uma das mais atingidas pela chuva nesta terça. Vídeos e fotos feitos por moradores mostram ruas do centro tomadas pela água.
Na capital paulista, por volta das 15h40, os bombeiros foram acionados para atender a outra ocorrência de afogamento. Segundo a corporação, uma pessoa foi arrastada pelas águas da chuva na região do Parque São Lucas, na rua Fruta de Guariba, na zona leste.
Entre meia-noite e 18h desta terça, a região metropolitana registrou 133 chamados para enchentes e 22 para quedas de árvores. Até o final da tarde, não havia registro de vítimas, além das duas pessoas desaparecidas.