Tempestade em SP: crianças ficam feridas após desabamento de parede
Duas crianças, de 11 e 12 anos, foram atingidas por uma parede de uma academia, em Americana, nessa quarta-feira (15/11), durante temporal
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Duas crianças, de 11 e 12 anos, ficaram feridas após uma parede de uma academia desabar, em Americana, no interior de São Paulo, durante a forte tempestade que atingiu todo o estado na tarde dessa quarta-feira (15/11).
No local do desabamento, um galpão, funcionava uma academia de jiu-jitsu. As vítimas estavam no meio de uma aula quando aconteceu o acidente, segundo informações da EPTV. O Metrópoles entrou em contato com a academia por telefone, mas não obteve retorno.
As crianças foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Americana. De acordo com prefeitura da cidade, o menino foi liberado após imobilização dos membros fraturados, com orientação para acompanhamento ambulatorial.
Já a menina, com ferimento na cabeça, foi transferida para um hospital particular. Não há atualizações sobre o estado de saúde dela.
A prefeitura ainda informou que o local foi parcialmente interditado por motivos de segurança. A Defesa Civil deve retornar ao espaço nesta quinta, mas a previsão é que seja liberado para que os proprietários possam realizar os reparos, segundo a administração municipal.