Tempestade derruba mais de 180 árvores em SP e um morre eletrocutado
Duas pessoas foram eletrocutadas durante chuva forte na tarde desta terça em São Paulo; capital registrou mais de 180 quedas de árvores
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A tempestade que atinge São Paulo na tarde desta terça-feira (9/1) provocou a queda de mais de 180 árvores na região metropolitana, provocou alagamentos várias vias da capital paulista, incluindo a Marginal Tietê, e deixou um homem morto eletrocutado na zona sul da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um fio de alta tensão se rompeu e enroscou no espelho retrovisor de um carro na Vila Clementino, ferindo gravemente os dois ocupantes do veículo. Uma das vítimas eletrocutadas morreu no meio da rua e a outra foi levada para o hospital em estado grave.
A tragédia aconteceu na Rua Pedro de Toledo, altura do número 1.800, nas proximidades do Hospital Estadual do Servidor. A queda da árvore aconteceu nas proximidades do Parque Ibirapuera, que chegou a ficar fechado após o temporal ocorrido na segunda-feira (8/1).
O Ibirapuera foi reaberto nesta terça-feira (9/1), às 14h, após passar quase um dia inteiro fechado, depois da tempestade que derrubou árvores e deixou quatro feridos com a queda de estruturas metálicas sob a marquise.