Técnico de enfermagem morre após cair com paramotor no interior de SP
Reginaldo Aparecido de França, de 39 anos, caiu durante voo de paramotor no interior de SP. Técnico de enfermagem morreu após ser socorrido
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O técnico de enfermagem Reginaldo Aparecido de França, de 39 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (25/1) após cair durante um voo de paramotor em Paulínia, no interior de São Paulo.
Por volta das 9h, o homem de 39 anos sobrevoava com o paramotor o Parque Brasil 500, próximo a Prefeitura de Paulínia e o Teatro Municipal, quando sofreu o acidente.
Após cair no gramado, Reginaldo recebeu os primeiros socorros de um médico cardiologista que praticava exercício físico no local.
O técnico de enfermagem foi socorrido com vida e levado por uma ambulância da cidade para o Hospital Municipal. França, que sofreu parada cardíaca e múltiplas fraturas, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Reginaldo era natural de Valinhos e morava em Barão Geraldo, distrito de Campinas, próximo à Paulínia. O técnico de enfermagem era casado e pai de duas crianças. A vítima do acidente costumava compartilhar nas redes sociais fotos e vídeos dos seus voos com o paramotor.
De acordo com a Prefeitura de Paulínia, a Polícia Civil e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foram acionados para investigar as causas do acidente.