Taylor Swift: polícia leva 25 para delegacia em ação contra cambistas
Segundo SSP, 300 pessoas foram abordadas e 25 acabaram na delegacia em operação para combater cambistas no show de Taylor Swift
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Operação conjunta da Polícia Civil e do Procon, realizada contra cambistas do show da cantora americana Taylor Swift, abordou 300 pessoas e encaminhou 25 para a delegacia nesta segunda-feira (19/6).
A ação aconteceu em frente ao Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, local do show de Taylor Swift, marcado para novembro, na turnê The Eras Tour. Cerca de 50 policiais participaram da operação.
Para averiguar possível envolvimento na venda ilegal de ingressos, os suspeitos foram levadas para o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), no centro da capital paulistas.
Nenhuma ficou detida. Elas foram ouvidas e liberadas depois, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Filas
Três shows de Taylor Swift estavam previstos para o Brasil. Mas os ingressos esgotaram rapidamente na semana passada, e foram anunciadas novas datas.
Fãs da artista chegaram a acampar no Allianz Parque, esperando a abertura dos guichês, e reclamaram da ação de cambistas, que teriam mais uma vez tentado furar a fila para comprar ingressos.
A pré-venda começou às 10h, com cada pessoa podendo comprar até quatro ingressos. Para evitar tumultos nas bilheterias, funcionários da Ticket for Fun, empresa responsável pela bilheteria, decidiram anotar o nome de todos que estão na fila para chamá-los no momento da venda.