Taylor Swift: madrugada tem tumulto entre fãs e cambistas em São Paulo
Alguns jovens estão acampados no entorno do estádio há mais de 48 horas; acusados de furar fila, cambistas causaram tumulto e PM foi chamada
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Em meio à fila gigantesca que se formou no Allianz Parque, em Perdizes, zona oeste, para a compra de ingressos para os shows da cantora norte-americana Taylor Swift, que vão acontecer em novembro em São Paulo, um tumulto entre fãs e cambistas marcou a madrugada.
Muitos jovens estão acampados no local há mais de 48 horas. Nas redes sociais, fãs da cantora denunciaram a ação de cambistas. Há relatos de que eles teriam tentado furar a fila. Houve desentendimentos e tumulto generalizado. Após as denúncias, a Polícia Militar foi até o local e conteve a confusão.
A venda nas bilheterias começa às 10h.Para garantir a presença em um dos shows da turnê The Eras Tour, cada pessoa pode comprar até quatro ingressos por CPF. Há relatos de pessoas que passaram mal após permanecerem na fila por muito tempo.
Para evitar novos tumultos nas bilheterias, funcionários da T4F estão anotando o nome de todos que estão na fila para chamá-los no momento que a venda começar.
Desde que os shows no Brasil foram confirmados, os fãs da cantora foram à loucura. “Meu Deus, por favor, eu só quero ver a Taylor Swift com as minhas amigas”, escreveu uma fã no Twitter. “Hoje eu tento esse ingresso da Taylor Swift. Se der certo, me mato muito, e se não der certo, eu também me mato”, postou outra.
Os shows em São Paulo acontecem nos dias 25 e 26 de novembro. No Rio de Janeiro, onde também há enormes filas, a apresentação será no dia 18 de novembro no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.