Tarcísio oferece cargo nos EUA para mãe da filha de Carlos Bolsonaro
Governador Tarcísio de Freitas afirmou que ideia de oferecer cargo a mãe de uma neta de Bolsonaro partiu dele e não do ex-presidente
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) ofereceu um emprego no escritório da InvestSP, agência de promoção de investimentos do governo, nos Estados Unidos, para Martha Seillier, mãe de uma neta do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Martha trabalhava no Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em Washington, capital americana, até o começo de julho. Em fevereiro, ela deu à luz uma menina que é filha do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho 02 do ex-presidente.
“Conheço ela há muitos anos. Fala três idiomas, super competente, conduziu vários processos de privatização. Eu tive a ideia de oferecer para ela uma vaga de ser a embaixatriz do nosso programa de investimentos nos Estados Unidos. A gente tem uma vaga lá, por que não uma pessoa qualificada?”, disse Tarcísio, nesta terça-feira (1º/8), ao comentar o convite.
Segundo o governador, Martha ainda não aceitou o convite.
Tarcísio disse que Bolsonaro “nunca me pediu nada” e negou que a indicação de Martha tenha sido solicitada por seu padrinho político. “Partiu de mim, ideia minha.” O governador afirmou ainda que trabalhou com Martha no Ministério da Infraestrutura, durante o governo do ex-presidente.