Tarcísio e Nunes trocam afagos em evento e prefeito nega crise
Tarcísio e Nunes trocaram afagos durante um evento, na manhã desta sexta-feira (20/12), e reforçaram a parceria entre estado e município
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O prefeito Ricardo Nunes (MDB) negou qualquer incômodo entre ele e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que não participará da posse dele em janeiro. Os dois trocaram afagos durante um evento, na manhã desta sexta-feira (20/12), e reforçaram a parceria entre estado e município.
“Tarcísio é meu grande amigo e irmão. Tem gente falando que nós brigamos porque ele vai estar viajando na virada do ano. A posse vai ser dia 1° de janeiro. Quero deixar registrado a parceria de trabalho entre o governo do estado e a Prefeitura de São Paulo. Essa sinergia, esse trabalho conjunto permite muito mais entregas”, disse Nunes durante entrega de um conjunto habitacional em Jardim Boa Vista, bairro da zona oeste da capital.
Tarcísio não participará da posse de Nunes, mesmo tendo atuado como principal cabo eleitoral do prefeito nestas eleições. O governador viajará com a família entre 27 de dezembro e 10 de janeiro.
Nos bastidores, ele teria manifestado desconforto com a postura de Nunes após a reeleição, alegando que a vitória do prefeito teria “subido à cabeça”. Oficialmente o governo nega.
Durante o evento desta sexta, Tarcísio não mencionou o episódio, mas teceu elogios a Nunes, “que teve a bênção de se reeleger”.
“Eu sou abençoado de ter um prefeito parceiro, que é um cara muito simples, de coração grande e que se tornou um grande companheiro, um grande amigo”, disse o governador.