metropoles.com

Tarcísio discute parcerias para mulheres com farmacêutica em Davos

Governador Tarcísio de Freitas tem novas reuniões durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, e deve ter encontro com Al Gore neste tarde

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Governo do Estado de São Paulo
Tarcísio de Freitas
1 de 1 Tarcísio de Freitas - Foto: Governo do Estado de São Paulo

São Paulo – O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) discutiu na manhã desta quinta-feira (19/1) oportunidades de parcerias para mulheres com uma multinacional farmacêutica instalada em Campinas voltada para o público feminino. Tarcísio e Kevin Ali, CEO da Organon, conversaram durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, que ocorre nesta semana.

A empresa está presente em 62 países e a planta brasileira exporta produtos para 11 nações. No Brasil, segundo Ali disse ao governador, a receita anual gerada pela operação é de US$ 188 milhões.

Na conversa, Ali se comprometeu com o governador a visitar a fábrica paulista em abril para discutir pessoalmente ações de cooperação com a Secretaria de Políticas para Mulheres, cuja criação havia sido uma promessa de campanha e que é chefiada pela bolsonarista Sonaira Fernandes.

A pasta tem três pilares, segundo o governo: empreendedorismo feminino, combate à violência de gênero e o que mais teve relação com encontro, saúde da mulher.

Encontros em Davos

Tarcísio, que levou à Davos uma agenda de oportunidades verdes para políticos e empresários do exterior, tem marcado nesta quinta-feira um encontro com o ex-presidente dos Estados Unidos Al Gore, vencedor do Prêmio Nobel da Paz em 2007 por seu ativismo contra o aquecimento global.

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comPolítica

Você quer ficar por dentro das notícias de política e receber notificações em tempo real?