Tarcísio anuncia prisão de suspeito de atirar e matar soldado da Rota no Guarujá
Governador Tarcísio de Freitas anunciou neste domingo que foi preso o responsável pelo tirou que matou soldado da Rota, quinta, no Guarujá
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou no domingo (30/7) à noite que foi preso o responsável pelo tiro que matou o soldado Patrick Bastos Reis, das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) na última quinta-feira (27/7), no Guarujá.
“Atenção. O autor do disparo que matou o soldado Reis, no Guarujá, acaba de ser capturado na Zona Sul de São Paulo”, disse Tarcísio, em sua conta no Twitter. O nome do suspeito e as circunstâncias da prisão não foram divulgados pelo governador.
“Três envolvidos já estão presos, após trabalho de inteligência encabeçado pela @PMESP. A justiça será feita. Nenhum ataque aos nossos policiais ficará impune”, afirmou o governador.
Na última sexta (28/7), Tarcísio já havia se manifestado sobre a morte de Reis, lamentando o ocorrido e dizendo que o secretário estadual da Segurança Pública, Guilherme Derrite, acompanhava pessoalmente a operação para localizar os suspeitos de participação no crime contra o soldado da Rota.
Neste domingo, a Secretaria da Segurança Pública e o Comando-Geral da PM confirmaram que um homem de 28 anos tinha sido identificado como responsável pelo disparo e era procurado pela polícia.