Tabata Amaral sofre tentativa de assalto e fica ferida no Centro de SP
Deputada estava de carro na região da Bela Vista, centro da capital paulista, quando foi abordada por um assaltante, que quebrou a janela
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) foi vítima de uma tentativa de assalto, na região da Bela Vista, Centro de São Paulo, na manhã deste sábado (9/12). A deputada voltava de um evento do partido com o motorista, na Rua 13 de Maio, quando um homem quebrou o vidro do carro e tentou pegar seu celular.
Em imagens compartilhadas nas redes sociais, Tabata aparece com um ferimento no lábio. A deputada conta que o assaltante deu “um murro” na janela do veículo e os estilhaços voaram em seu rosto e mãos. “Graças a Deus, a gente está bem. O soco não me pegou”, diz a deputada.
“A gente conseguiu jogar o celular no chão na hora”, conta a deputada, que não teve o objeto levado. “Nunca me senti tão insegura na minha cidade e essa não é a SP em que eu quero criar meus filhos.”, escreveu.
Segundo a assessoria de Tabata, a informação inicial é de que a deputada vai manter as agendas que estavam marcadas à tarde, na zona leste da cidade.
O Metrópoles entrou em contato com as polícias Militar e Civil. Ainda não há registros da ocorrência. A matéria será atualizada com eventuais respostas.