metropoles.com

Suzane von Richthofen dá à luz o primeiro filho no interior de SP

Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais, deu à luz o 1º filho nessa sexta (26/1)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/
Imagem da Suzane Richtofen no supermercado grávida
1 de 1 Imagem da Suzane Richtofen no supermercado grávida - Foto: Divulgação/

São Paulo — Suzane von Richthofen deu à luz o primeiro filho na madrugada dessa sexta-feira (26/1), no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo. Suzane, condenada pela morte dos pais e atualmente cumprindo regime aberto, deu à luz no local onde trabalha o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz.

A informação foi divulgada pelo jornalista Ullisses Campbell, do jornal O Globo e autor do livro Suzane assassina e manipuladora. O repórter está escrevendo um novo livro sobre Suzane.

Segundo o colunista, o bebê se chama Felipe, mesmo nome do pai, e a família paterna deseja que ele não seja registrado com o sobrenome Richthofen, para evitar qualquer associação com o caso que chocou o país. Felipe nasceu no dia do aniversário do ex-namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, condenado pelo mesmo crime que a jovem.

Os funcionários do hospital foram orientados a não fotografar nem conversar com Suzane sobre outro assunto que não fosse o nascimento da criança.

O Metrópoles tentou contato com o hospital na noite deste sábado (27/1), mas não obteve retorno.

Antes de dar à luz em São Paulo, Suzane foi flagrada caminhando em um supermercado em Atibaia (SP), cidade no interior do estado onde mora com o marido. Veja o vídeo:

Caso

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato dos pais, Marísia e Manfred von Richthofen. Desde 2015, ela cumpria pena em regime semiaberto em Tremembé, no interior de São Paulo. Ela deixou a prisão em 11 de janeiro de 2023 e se mudou para a cidade de Angatuba, interior paulista, a cerca de 50km de Itapetininga. Atualmente, ela mora em Bragança Paulista.

Seu namorado à época, Daniel Cravinhos, foi condenado a 39 anos e 6 meses em regime fechado, mas deixou Tremembé em 2017 —também com autorização para cumprir pena em regime aberto.

Irmão de Daniel, Cristian Cravinhos participou dos assassinatos e recebeu pena de 38 anos e 6 meses em regime fechado. Ele conseguiu liberação para o aberto, mas foi preso em 2017 por tentativa de suborno perdeu o direito.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?