Suspeitos invadem prédio de luxo e fazem moradores reféns em Santos
Pouco antes, o trio havia tentado roubar uma farmácia nas proximidades. A PM foi acionada, 2 assaltantes se renderam e outro foi baleado
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Pelo menos três suspeitos invadiram um prédio de luxo e fizeram moradores reféns nesta terça-feira (1°/10), na rua Castro Alves, em Santos, no litoral sul de São Paulo.
Segundo informações preliminares obtidas pelo Metrópoles, o trio tentou assaltar uma drogaria na proximidades, no cruzamento da rua Conselheiro Lafaiate com a rua Castro Alves. A PM foi acionada e houve confronto com os suspeitos.
Câmeras de segurança mostram os agentes cercando a área e atendendo um homem baleado no chão.
Veja:
Ainda na drogaria, é possível ver uma movimentação de policiais para o prédio invadido pelos suspeitos, que fica a 230 metros dali. O local foi cercado por 13 viaturas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois suspeitos se entregaram após negociação com os policiais. Um outro foi baleado.
Outro vídeo, também obtido pela apuração, mostra o momento em que um dos sequestradores tentam fugir do condomínio com um carro branco e é alvejado pelos policiais militares presentes no endereço:
Na segunda metade do registro, é possível ver os outros dois suspeitos se entregando à uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Os reféns foram liberados durante a ação.
Informações preliminares dizem que pelo menos dez tiros foram disparados na ação. O registro da ocorrência ainda está em andamento e será apresentada ao 3° DP de Santos.