Suspeitos de matar soldado da PM são presos na zona sul de São Paulo
Dois suspeitos de matar a soldado da PM Sabrina Franklin foram presos na tarde desta sexta-feira (19/1) e levado à delegacia em Parelheiros
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — Policiais militares prenderam na tarde desta sexta-feira (19/1) dois suspeitos de participação no assassinato da soldado Sabrina Freire Romão Franklin, em Parelheiros, na zona sul de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais da Corregedoria, do 27º BPM/M e do 3º Batalhão de Choque participaram da prisão dos suspeitos, que foram levados ao 25º Distrito Policial (Parelheiros). De acordo com a SSP, a ocorrência ainda está em andamento e detalhes serão fornecidos somente após a conclusão do boletim de ocorrência.
As autoridades afirmam também que outros dois suspeitos de terem participado do assassinato de Sabrina foram identificados.
A soldado Sabrina, da 3ª Companhia do 22º Batalhão, voltava para casa do trabalho em sua moto quando foi surpreendida por dois criminosos em outra moto. Eles anunciaram o roubo.
A policial estava sem farda, tentou fugir, mas foi derrubada por um dos suspeitos. O criminoso atirou contra ela, que já estava caída. Os dois ladrões fugiram com a arma da PM.
O crime aconteceu por volta das 22h30, na Estrada Ecoturística de Parelheiros, na altura do número 1.646. A policial ainda foi socorrida, mas não resistiu e morreu.