Suspeitos de assaltar visitantes no Parque Villa-Lobos são presos
Equipe de segurança do parque flagrou 4 homens em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Dois deles foram detidos com simulacro de arma
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo– A Polícia Militar prendeu, na tarde da última quarta-feira (7/8), dois homens suspeitos de assaltar visitantes do Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo.
Os agentes foram acionados depois que a equipe de segurança do parque flagrou quatro homens em atitudes suspeitas, já que eles estavam em local em que não há circulação de visitantes.
Dois homens conseguiriam fugir, mas outros dois foram presos pelos policiais que também apreenderam uma arma falsa, a qual pode ter sido usada para praticar assaltos na região.
Os investigadores agora buscam saber se esses homens estavam envolvidos no assalto que aconteceu no último sábado (3/8) em que um grupo de 12 pessoas havia sido roubado durante uma comemoração de aniversário dentro do parque.
A ocorrência foi registrada no 91° Distrito Policial e as imagens das câmeras de segurança também foram entregues às autoridades competentes.
Em nota, a administração do Parque Villa-Lobos disse que vem ampliando a segurança no interior da área verde e que, diante das ocorrências na região, está dialogando com os órgãos de segurança a fim de intensificar o patrulhamento no local