Suspeitos de atirar em ex-deputado teriam entrado pelos fundos
Polícia investiga se os suspeitos que balearam Marcio Camargo, ex-deputado estadual, entraram pelos fundos de condomínio de luxo em Cotia
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo — A Polícia Civil acredita que os suspeitos de atirar no ex-deputado Marcio Camargo, irmão do ex-prefeito e de Cotia Carlão Camargo, entraram pelos fundos de um condomínio de luxo no Parque Dom Henrique II, em Cotia, na Grande São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a investigação constatou que existem câmeras de monitoramento nas áreas comuns do residencial e que, por isso, provavelmente os suspeitos teriam invadido o condomínio pelos fundos, onde há um muro que separa o condomínio de uma área de mata.
Latidos do cão
Marcio Camargo foi baleado na perna esquerda durante uma tentativa de assalto na madrugada da última quarta-feira (10/7).
A esposa do ex-deputado contou em depoimento às investigações que ela e o marido estavam dentro de casa quando começaram a ouvir o cachorro latir na sala.
Ao checar o que estava acontecendo, o casal percebeu que o animal olhava para o fundo do quintal enquanto latia e por isso, acharam que o cão queria sair para fazer xixi. Nesse momento, os dois abriram a porta dos fundos e se depararam com dois homens desconhecidos.
Os suspeitos então começaram a atirar contra as vítimas.
A Polícia Militar foi acionada mas os invasores conseguiram fugir do local. Eles não levaram nada.
Na casa, os agentes encontraram um projétil de arma de fogo na cortina e sinais de disparo na parede da área de piscina da residência.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o ex-deputado estadual foi levado ao Hospital de Cotia onde passou por uma cirurgia para a retirada da bala e passa bem.
O caso foi registrado como tentativa de roubo na Delegacia de Cotia. As investigações trabalham para localizar os envolvidos.