Suspeito tenta esconder celular roubado no tênis, mas acaba preso
Além do suspeito, outras 3 pessoas foram detidas na Vila Mariana, zona sul de SP; todos já tinham passagens criminais por roubo de celular
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Militar prendeu quatro homens, entre 18 e 25 anos, após um roubo na região da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (2/5).
De acordo com os agentes que atuaram na ocorrência, um dos suspeitos tentou esconder o celular roubado no tênis, mas o aparelho foi localizado durante a busca pessoal.
Agentes da 1ª Companhia da Polícia Militar estavam em patrulhamento, quando foram informados de que suspeitos que realizaram roubos na Avenida dos Bandeirantes fugiram em um carro em direção à avenida 23 de Maio. Com o número da placa e as características do veículo, as equipes abordaram o grupo na região.
Durante as buscas, os militares escutaram um celular tocar e o encontraram no tênis de um dos suspeitos. O PM atendeu e informou à vítima que o aparelho seria devolvido.
Uma ferramenta, usada para quebrar o vidro dos veículos das vítimas, foi localizada com o grupo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os quatro envolvidos foram encaminhados ao 27° Distrito Policial (Campo Belo), onde permaneceram presos. Todos já tinham passagens criminais por roubo.